Caxias confirma classificação

 Na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Caxias confirmou o favoritismo e fez 3 a 1 no Botafogo-PB. Os gols do jogo saíram ainda no primeiro tempo. Marcelo Ramos, de cabeça, e Lima colocaram o time grená em vantagem em duas assistências de Itaqui. Charles Vagner descontou para os paraibanos. No final da primeira etapa, Gerley acertou um lindo chute de longa distância e acertou o ângulo do goleiro visitante.

Na segunda etapa, o time grená apenas administrou o resultado. Itaqui ainda acertou a trave e Matheus defendeu penalti cobrado por Paulinho Macaíba aos 43 minutos. No final, 3 a 1 e muita comemoração dentro de campo.Foi a primeira vitória do técnico interino Ricardo Cobalchini no comando da equipe. 

Nas quartas de final o Caxias vai enfrentar o Coritiba. O jogo de ida acontece no dia 13 ou 20. O confronto de volta está marcado para 27 de abril. O mando de campo será definido em sorteio realizado na sede da CBF, nesta quinta-feira, dia 7, às 14h.

Domingo o Caxias volta a campo pelo Gauchão, na última rodada do returno. O time de Cobalchini tem de vencer o São Luiz no Centenário e torcer por resultados paralelos.

Maurício Reolon 

 Siga o SerraNossa

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.