Caxias conhece adversários da Super Copa Brasil

A Confederação Brasileira de Basquete divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela de jogos e os grupos da Super Copa Brasil 2011. O Caxias do Sul, representante gaúcho na competição, está na chave B, junto com Tijuca, São Camilo e Liga Sorocabana. A competição será realizada entre os dias 9 e 13 de maio no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

O torneio, que vale duas vagas para o Novo Basquete Brasil, o NBB, contará com a participação de oito equipes das cinco regiões do país. Rio Claro (SP), Liga Sorocabana (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Campo Mourão (PR), Caxias do Sul (RS), São José (AP), Sport Recife (PE) e São Camilo-Sinop (MT) vão disputar as duas primeiras colocações, e assim o direito de pleitear uma vaga na próxima temporada do NBB, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

O Caxias estreia no dia 9, contra a Liga Sorocabana. No dia seguinte, enfrenta o São Camilo e encerra sua participação na primeira fase diante do Tijuca, no dia 11. As duas melhores equipes de cada chave avançam para as semifinais. O Sportv transmite a final da competição, no dia 13, às 16h.

Grupo A
Campo Mourão/Integrado/Fecam-PR
Rio Claro-SP
Sport Recife-PE
São José/Ceap-AP

Grupo B
Caxias do Sul Basquete-RS
Tijuca/Locanty-RJ
São Camilo/Sinop-MT
Liga Sorocabana/Case/Objetivo/Flex/PMS-SP

 

Maurício Reolon

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.