Caxias leva susto, mas vence o Canoas

O Caxias até passou por um grande susto, mas a primeira vitória na Taça Farroupilha chegou. Em um jogo emocionante até os últimos instantes, o time grená novamente perdeu muitas oportunidades, mas no final, contou com um erro da zaga do Canoas para sair com os três pontos. O grande nome do jogo foi Lima, autor de três gols.

Logo no primeiro minuto, Diogo cruzou para Lima abrir o placar. A resposta veio aos nove, quando Rodrigo Galvão recebeu lançamento, a zaga parou pedindo impedimento e o atacante deslocou Matheus para empatar o confronto. Mesmo com o gol sofrido, o Caxias seguia melhor e aos 14, Lima foi puxado na área. Éverton cobrou para fora e deu início a série de oportunidades perdidas durante a noite. Mesmo com o amplo domínio, o time grená só voltou a marcar aos 30, novamente com a dobradinha: passe de Diogo, gol de Lima. Aos 37, Everton tentou se redimir, mas foi barrado pelo zagueiro do Canoas. Mais um pênalti, que desta vez foi convertido pelo artilheiro Lima, o décimo gol dele na competição.

O resultado parecia definido. Só parecia. Na segunda etapa o jogo era morno, sem grandes chances, até que aos sete minutos, Rodrigo Galvão cruzou e Coringa diminui o placar: 3 a 2. Sem Diogo, que foi substituído, o Caxias perdeu força no meio campo e viu o Canoas chegar com perigo nos contra-ataques. Em um deles, aos 35, Rondinelli entrou sozinho pela direita e fuzilou para as redes. Para surpresa geral, o resultado era de 3 a 3.

O que ninguém esperava, era que um argentino, que entrou no segundo tempo para o time da região metropolitana, quisesse ter seu momento de artilheiro. Ao melhor estilo Lima, Leandro D’Amico, desviou a bola que veio do escanteio e mandou contra o próprio gol.

O Caxias, terceiro colocado da chave 1, volta a jogar sábado, 18h30, contra o São José, em Porto Alegre. 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.