Caxias perde em Erechim

Neste domingo, a equipe grená acabou perdendo pelo placar de 4 a 2 para o Ypiranga em partida fora de casa, no Estádio Colosso da Lagoa, na partida válida pela sexta rodada da Taça Farroupilha. Por opção técnica, o técnico Luiz Carlos Ferreira começou o jogo com o artilheiro Lima no banco de reservas. Depois de um primeiro tempo bastante disputado, os donos da casa abriram o placar aos 44 minutos com Giovani.
Na segunda etapa, com Dê, Pedro Henrique e depois Lima no time, a equipe grená até buscou a virada, mas de forma desorganizada. O time de Erechim se aproveitou e chegou a fazer 4 a 0. Na reta final do confronto, com gols de Lima aos 44 minutos e Dê aos 47, o Caxias conseguiu diminuir o prejuízo.

A S.E.R. Caxias buscará a classificação para a fase eliminatória da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo às 16h, no Estádio Francisco Stedile (Centenário), quando enfrentará o São Luiz de Ijuí. Antes da última rodada do Gauchão, o esquadrão grená volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira às 21h, a equipe recebe o Botafogo-PB pela segunda fase. No jogo de ida, vitória por 1 a 0, em João Pessoa.

Ficha Técnica:
 
S.E.R. Caxias: Matheus; Alisson, Edson Rocha, Marcelo Ramos e Gerley; Marcos Rogério(Lima), Itaqui, Edenilson e Diogo(Dê); Everton e Sato(Pedro Henrique).
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.
 
Ypiranga: Luis Carlos(Bruno); Gasparino(Giovani), Gauco(Frede), Mateus e Branco; Saulo, Cleiton, João Paulo e Cassiano; Cacimba e Tiago Pereira.
Técnico: Agenor Piccinin.
 
Gol: Giovani 44 1T, Tiago Pereira 13, Cleiton 30 e Giovani 40 2T (Y). Lima 44 e Dê 47 2T (C).

Maurício Reolon

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.