CDL promove campanha “Criança tem que brincar”

O Comitê Executivo do Natal Bento, através da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG), promove uma ação para arrecadar brinquedos novos que serão distribuídos para crianças carentes do município. A corrente “Criança tem que brincar” acontece somente na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, em horário comercial. Na oportunidade, as pessoas e empresas podem entregar brinquedos novos na sede da entidade, localizada na Galeria Zanoni, 2º andar, em Bento Gonçalves.

A campanha pretende arrecadar sete mil brinquedos que serão distribuídos pelo Caminhão do Natal Bento em diversos pontos da cidade. “Sabemos que será muito difícil atingir a meta, mas acreditamos que podemos fazer a diferença e chegar lá”, destaca a presidente da entidade, Helenir Bedin.

A abertura do Natal Bento será nesta sexta-feira, dia 2, às 20h, na escadaria da rua Marechal Floriano. A promoção é da prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e a CDL/BG, em parceria com diversas entidades. O desenvolvimento das peças que estarão decorando a cidade é da designer Renata Medeiros, docente da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Campanha Acelera

A campanha “Acelera – Corra, Compre e Concorra”, promovida pela CDL/BG, aposta no aumento das vendas neste final de ano. A promoção estará sorteando um Novo Uno Vivace 0km, dois televisores LCD 42 polegadas e dois televisores tela plana 29 polegadas. Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem efetuar suas compras nas lojas participantes. O sorteio será realizado no dia 24 de dezembro, às 11h, na Via Del Vino.

Em quase um mês de campanha, mais de 400 mil cupons já foram distribuídos em mais de 120 estabelecimentos comerciais. A expectativa da CDL/BG é que os negócios do varejo ultrapassem os 5% em relação ao mesmo período do ano passado. Os consumidores poderão conferir a relação dos participantes no site www.cdlbento.com.br.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.