CDL promove qualificação de gestores do comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG) acaba de reforçar sua parceria com o Sebrae num esforço de oferecer cada vez mais cursos e palestras de qualificação para os profissionais que atuam no setor, desta vez focado nos gestores. A ordem é se aperfeiçoar. A programação inicia dia 23 de maio com o curso ‘Análise e Planejamento Financeiro’ e segue até julho. Serão diversos módulos com temas variados que atendem a demanda do setor. Todos integram o programa ‘Qualificação para gestores’.

O primeiro curso do programa – Análise e Planejamento Financeiro – será realizado nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de maio (segundas, terças e quartas), das 19h às 22h, totalizando 15 horas aula. O objetivo é compreender e analisar os resultados da empresa com base nas informações financeiras e planejar estratégias empresariais a partir desses dados.

Até julho, serão oferecidos outros cursos, palestras, além de consultoria, todos integrantes de uma única programação que deve ser seguida por todos os inscritos até o final. O investimento para toda programação é de R$ 300. As vagas são limitadas (30 participantes).

Interessados podem se inscrever pelos telefones (54) 3455 0566 ou 3455 0567 ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected] Todas as ações serão realizadas na CDL/BG (rua Marechal Deodoro, 139 – Galeria Zanoni – 5º andar).

Com informações da assessoria de imprensa.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.