CIC de Bento abre 2011 com duas palestras em março

O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) abre a programação de 2011 com a realização de duas importantes palestras. A primeira será sobre “O impacto da adoção das normas internacionais de contabilidade na gestão das empresas”. A segunda será com o prefeito do município, Roberto Lunelli.

A mudança no setor da contabilidade com a divisão de responsabilidades com o gestor da empresa é um assunto que vem gerando polêmica e ao mesmo tempo dúvidas. Para esclarecer os questionamentos provocados por esta transformação o CIC/BG traz o vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, Antônio Carlos Palácios, para a palestra-almoço que será realizada no dia 14 de março, no Salão de Eventos da entidade. O evento tem o apoio da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Já no dia 28 de março, a tribuna do CIC/BG será ocupada pelo prefeito de Bento Gonçalves, Roberto Lunelli, que atendeu ao convite da entidade, seguindo a tradição de conduzir a primeira palestra-jantar do ano na instituição. O Encontro com o Prefeito é o momento em que a classe empresarial tem a oportunidade de esclarecer dúvidas quanto a investimentos no município, além de ficar por dentro das ações e da prestação de contas. Projeções, metas e conquistas do Executivo Municipal também farão parte da pauta desta noite.

Interessados em participar dos eventos devem confirmar presença no e-mail qualificaçã[email protected] ou através do telefone (54) 2105-1999.

Com informações da ConceitoCom.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.