Ciclista atropelado na BR-470 em Bento segue em estado grave na UTI

O ciclista atropelado no início da tarde de segunda-feira, 27/09, em Bento Gonçalves, segue internado em estado grave na UTI no Hospital Tacchini, em observação. Conforme familiares, ele sofreu diversas fraturas na face e teve lesões na coluna. Ainda na segunda, passou por uma cirurgia delicada e outros procedimentos deverão ser necessários nos próximos dias.

O acidente aconteceu por volta das 12h50, no bairro Nossa Senhora da Saúde, na BR-470. Conforme a PRF, o motorista responsável pelo atropelamento teria fugido do local, mas o carro que ele conduzia foi localizado durante a tarde. Com o apoio dos serviços de inteligência da PRF e da Brigada Militar (BM), os policiais localizaram o veículo Corsa com as características do procurado estacionado em um bairro de Bento, com a placa coberta por um pano.

Pelos danos e pela identificação da placa, os PRFs confirmaram que era o veículo envolvido. Ele foi recolhido para o depósito e será periciado. A ocorrência foi registrada na área judiciária, que seguirá as investigações para identificar o envolvido.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.