Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na ERS-477

CRBM / Divulgação
CRBM / Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 10/01, um acidente deixou cinco vítimas fatais na ERS-477, no município de Áurea, no Norte do Estado. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as vítimas eram ocupantes de um Fiat Strada que bateu de frente em uma Toyota Hilux na altura do km 25, por volta das 8h.

Entre os mortos estão o pequeno Artur Gral, de quatro meses; os pais dele, Francieli Camila Girolometto, 19 anos, e Lucas José Gral, 20; e os avós de Artur e pais de Lucas, Aluísio Antônio Gral e Bárbara Gral, ambos com 52 anos.

Os dois jovens trabalhavam na unidade da Cooperativa Aurora, em Erechim, enquanto os avós eram agricultores.

Segundo o CRBM, o veículo da família, emplacado em Centenário, seguia no sentido Erechim-Áurea e teria realizado uma ultrapassagem em local permitido. A polícia afirma ainda que, pelos vestígios e dados preliminares, os ocupantes não usavam cinto de segurança, e o bebê não estava na cadeirinha.

Dois ocupantes da Hilux ficaram feridos: o condutor, Dirceu Albino Leimamm, 34 anos, a filha dele, de sete anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha, em Erechim, sendo que a menina estava em estado grave.

A ERS-477 foi bloqueada nos dois sentidos para atendimento da ocorrência. A perícia já encerrou os trabalhos no local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.