Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e caminhão no Vale dos Vinhedos

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 03/03, na ERS-444, próximo ao acesso à Linha Santa Lúcia

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu na madrugada desta quinta feira, 03/03, por volta das 2h, um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de transporte de funcionários de uma empresa e um caminhão com placas de Monte Belo do Sul. O acidente aconteceu na ERS-444, na altura do acesso à Linha Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Com a colisão entre os dois veículos, o coletivo veio a tombar na rodovia. O condutor do caminhão, um homem de 32 anos, e o condutor do ônibus, um homem de 62 anos, não sofreram ferimentos.

No coletivo haviam oito passageiros, todos funcionários de uma empresa do Vale dos Vinhedos, sendo que quatro sofreram ferimentos leves e necessitaram de atendimento. Eles foram conduzidos ao hospital Tacchini pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.

Antes, a guarnição precisou realizar o resgate e retirada do interior do ônibus de um dos passageiros, um homem de 34 anos, que estava com ferimento na região da cabeça e na face, sendo necessário o uso de prancha rígida para sua remoção com segurança. Em seguida ele foi entregue consciente a uma equipe do SAMU.

Outros dois ocupantes do ônibus não se encontravam mais no local e, o último, não necessitou de atendimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.