Colégio é destaque em projetos extracurriculares

Com uma proposta pedagógica voltada para a educação significativa, prática e dinâmica, o Colégio Mutirão Objetivo de Bento Gonçalves se destaca no Ensino Médio da região. Entre sala de aula e projetos extracurriculares, os estudantes têm a sua disposição mais de 300 horas de atividades por ano.

O foco do Colégio Mutirão Objetivo é preparar os alunos para enfrentarem o mercado de trabalho e um mundo em constante mudança. Por esse motivo, são diversos projetos que buscam colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula.

Outro diferencial é a característica acolhedora do colégio, com um ambiente escolar inclusivo e valorizador das relações interpessoais. O Mutirão Objetivo preza pela proximidade entre mestre e aluno, com atendimento personalizado, através de ferramentas como o plantão tira-dúvidas. 

Existe também a preocupação em facilitar ao estudante o acesso ao conhecimento, através de materiais modernos e atualizados, além de professores altamente qualificados. Inclusive, algumas disciplinas contam com mais de um professor em sala de aula, buscando a multidisciplinaridade de assuntos. 

Além de Bento Gonçalves, o Colégio Mutirão Objetivo conta com uma unidade em Caxias do Sul e se destaca por ter sido o primeiro colocado da Serra gaúcha e terceiro de todo Estado, na classificação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As duas unidades são integradas à América Latina Educacional, entidade especializada e tradicional de ensino da região.

Leia notícia completa no Jornal SerraNossa desta sexta-feira.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.