Colonial de Futsal promove jogos de ida das quartas de final

Jogos foram da categoria livre e disputados em São Valentim

Foto: Colonial de Futsal/Divulgação

Começou a 2ª fase do Colonial de Futsal. Os jogos realizados na sexta-feira, 22/07, em São Valentim, foram de ida das quartas de final da categoria livre.

Abrindo a noite de jogos, o Verissimo venceu de virada o Rosário por 2 a 1 e agora joga por um empate para ficar com a classificação. Caso o Rosário vença, a decisão vai para os pênaltis. No segundo duelo da noite, a Paulina venceu por 5 a 1 o Faria Lemos e também joga por um empate no jogo de volta. Se o Faria Lemos vencer, a partida também seguirá para os pênaltis.

O terceiro jogo da noite foi entre Eulália e Tuiuty. A Eulália se deu melhor, vencendo por 2 a 0 e está a um empate da vaga. Para encerrar a noite, os donos da casa, o São Valentim A foi superado pelo São Pedro por 2 a 0 e agora precisam vencer para levar a decisão para os pênaltis. Ao São Pedro basta um empate para ir as semifinais.

As partidas de volta estão agendadas para a próxima sexta-feira, 29/07, e serão realizadas na Eulália.

A competição tem a organização da Liga Colonial de Futebol da cidade de Bento Gonçalves e conta com o apoio da prefeitura municipal de Bento, através da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.