Com mais de 28 anos de histórias, Di Paolo apresenta seu mais novo conceito

Tradicional casa da gastronomia típica italiana reafirma sua origem com nova identidade que podem ser conferidas nas fachadas, uniformes, louças, serviços e muito mais.

A Rede Di Paolo, localizada em Bento Gonçalves, começou 2022 de cara nova, valorizando ainda mais sua origem baseada na tradição da culinária típica da Serra Gaúcha, com sua rica identidade cultural proveniente da miscigenação italiana. Um recomeço visando conciliar ares mais modernos com os 28 anos de história da origem da marca, que tem como destaque a essência e autenticidade desta gastronomia reconfortante, com seus sabores e temperos marcantes.

Todos os detalhes na identidade foram pensados para afirmar e valorizar as raízes sulistas da empresa, tencionando para uma estética mais leve, atual e moderna, construindo uma identidade marcante, única para o mercado nacional e internacional.

As cores da decoração e logo foram modificadas para aproximar a marca à gastronomia da Serra Gaúcha. O vermelho e verde mais forte deram lugar a tons mais harmônicos. Um ramo de sálvia, conhecido pelas suas propriedades benéficas para a saúde, foi adicionado ao nome em referência ao tempero essencial no preparo do galeto, especialidade do Di Paolo que encanta os clientes.

Também foram aplicadas atualizações ao layout externo e interno da casa contemplando fachadas, uniformes, louças, serviços de mesa e cardápios. O primeiro piso da unidade terá em funcionamento um Empório com diversos produtos como Chimarrão, temperos, geleias, vinhos selecionados entre outros. Neste andar também serão servidas pizzas Di Paolo feitas com uma técnica especial em que o tempo de maturação resulta em uma massa de borda crocante e aerada, com enormes e deliciosas bolhas de queijo.

No segundo andar, os clientes poderão saborear as delícias da tradicional sequência do Galeto  e também optar por porções de  grelhados (Entrecot, Filé Mignon, Cordeiro, Linguiça Artesanal e Picanhha). Tudo ao estilo comfort-food, que na onda contrária ao fast-food, estimula as memórias boas, preza pelos ingredientes saudáveis e apresenta pratos simples e gostosos, assim como os sabores de infância, degustados com prazer e bons sentimentos.

Para Paulo Geremia, fundador do Di Paolo: “Sabores são capazes de despertar sensações, lembranças e afetos. Acreditamos que todos merecem viver uma experiência gastronômica que acolha e conforta, como aquela que vivemos em nossas famílias de imigrantes italianos. Uma vivência em que tudo é feito com carinho, desde o cuidado no preparo e processo até o atendimento perfeito. O nosso modo único de acolher para que os clientes saiam mais felizes de quando entraram faz toda diferença. Nosso principal objetivo é divulgar e manter viva essa tradição culinária típica da imigração italiana na Serra Gaúcha, nos tornando referência nacional e internacional de qualidade na propagação da mesma”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.