Comitiva da Festa do Pescador visita SerraNossa

Uma comitiva representando a 10ª Festa do Pescador de Arroio do Sal esteve na tarde desta terça-feira, 12 de julho, visitando o jornal SerraNossa. O programação acontece de 21 a 31 de julho, no Parque de Eventos. Este é o maior evento turístico da baixa temporada do município. A festividade faz homenagem às origens do município e ao profissional da pesca.

Tainha assada, frutos do mar, produtos coloniais e caseiros fazem parte da gastronomia litorânea que os visitantes podem degustar em restaurantes, lacherias e bancas espalhadas na estrutura do parque. Entre as atrações da festa estão Banda JM, Claus e Vanessa, Os Fagundes, Guri de Uruguaiana, Sérgio Reis, Cairom e Gustavo, Edu e Renan, entre outros.Também haverá parque de diversões, encontro de jipeiros e motocicletas, palestras, cursos, exposições de carros antigos e cavalos crioulos. Outro destaque da programação são os torneiros de pesca e o 1º Pescador de Talentos na Mostra Regional de Bandas, que oportuniza espaço qualificado aos artistas que despontam.

Participaram da comitva o prefeito Luciano Pinto, o secretário municipal de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio, Mateus Ribeiro Coelho, o presidente da comissão organizadora João Pires e a corte da Festa: rainha Patrícia Engers Moreira, 1º Princesa Beatriz dos Reis Lopes e 2ª Princesa Franceline Gabrieli de Medeiros.

Informações: (51) 36872777 ou www.arroiodosal.rs.gov.br.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.