Comitiva divulga Festiqueijo

A equipe formada pela Senhorita Festiqueijo Priscila Campana e sua Dama Raqueli Borsoi, e pelo presidente do Festiqueijo Evandro Zibetti, estiveramna manhã desta quarta-feira, dia 29, no jornal SerraNossa para divulgação do evento. De 7 a 31 de julho, a 22ª edição do Festiqueijo transforma Carlos Barbosa em um lugar onde a rica gastronomia italiana e os melhores vinhos e espumantes estão presentes, além de muitos shows, alegria e diversão para turistas e barbosenses. “O Festiqueijo é o melhor festival gastronômico da Serra gaúcha. Para este ano esperamos a presença de 20 mil pessoas”, conta o presidente.

Serão 10 vinícolas e nove queijarias, onde o visitante poderá degustar mais de 40 variedades de queijos, além de vinhos finos e espumantes premiados nacional e internacionalmente, todos servidos à vontade. Nos estandes, as empresas participantes do festival lançam produtos durante o Festiqueijo, enriquecendo ainda mais a gastronomia do festival. No cardápio das mesas centrais do festival, o visitante poderá degustar várias delícias típicas, como polenta brustolada com queijo, pizzas doces e salgadas, galeto, salsichão, pastel e os novos sabores desta edição: bolinha de queijo, pizza de doce de leite, goiabada e queijo e os novos recheios de côco e doce de leite para a cuca.

O festival segue as sextas-feiras, das 18h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Mais informações: www.festiqueijo.com.br

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.