Compra Harmonizada inicia amanhã em Bento

Desde 2009 o comércio de Bento Gonçalves vem participando das comemorações alusivas ao Dia Estadual do Vinho, através de iniciativas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG), que sensibiliza os estabelecimentos comerciais a aderirem às atividades. Este ano, além de repetir as ações anteriores, decorando as vitrines com elementos temáticos e oferecendo aos consumidores vinho e suco de uva para degustação no interior das lojas, o comércio também estará promovendo a Compra Harmonizada. A inovação, que inicia nesta sexta-feira, dia 27, é inédita e resulta de uma ação conjunta com a Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale).

Cada estabelecimento comercial parceiro de uma vinícola instalada no Vale dos Vinhedos recebeu 50 tickets que darão direito a um Curso Rápido de Degustação totalmente gratuito. Para ter direito ao ticket o consumidor deverá efetuar uma compra acima de R$ 150 no período de 27 de maio a 5 de junho em uma dessas lojas. Ao receber o cupom o cliente deverá agendar o curso com a Aprovale pelo telefone (54) 3451 9601. Os cursos serão agendados para o período subseqüente ao dia 5 de junho, porém o agendamento deverá ser imediato.

Em contrapartida cada loja será decorada com os produtos da vinícola parceira, podendo, inclusive, oferecer vinho e suco de uva para degustação no interior da loja. O objetivo é comum em ambas as entidades: incrementar as vendas no período, promovendo e divulgando as atrações do Vale dos Vinhedos e do centro da Capital Brasileira do Vinho.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.