Comunidade do bairro Conceição prepara festa de Nossa Senhora Aparecida, em Bento

A programação inicia neste domingo, 08/10, com o almoço festivo e segue até o dia 12/10, solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Foto: Divulgação

Com o tema “Maria ensinai-nos que vocação é graça e missão”, a comunidade Nossa Senhora Aparecida, do bairro Conceição, em Bento Gonçalves, prepara a festa em honra à Padroeira do Brasil. A programação inicia neste domingo, 08/10, com o almoço festivo e segue até o dia 12/10, solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

No domingo, dia 08, será servido o almoço festivo. Os ingressos ao valor de R$ 60,00 servem maionese, saladas, pão, carne de gado, suíno, frango e salsichão. No período da tarde, haverá rifão e reunião dançante. Interessados podem fazer contato com Jaime pelo fone (54) 9 9904-0513.


Na segunda-feira, dia 09, tem início o tríduo, às 18h30, com a récita do terço e o lema: “Comunidade ardente, pés na missão”. A terça-feira, 10 de outubro, também às 18h30, a celebração da Palavra de Deus, que irá refletir sobre: “Com Maria, viver a alegria do amor em família”. Na quarta-feira, dia 11, no mesmo horário, adoração ao Santíssimo, com o lema: “Maria, ensinai-nos a adorar Jesus”.

O dia 12 de outubro, quando a Igreja celebra Nossa Senhora Aparecida, terá Missa às 15h30, com a bênção da saúde e a coroação de Nossa Senhora. O tema será: “Maria ensinai-nos que vocação é graça e missão”.