Comunidade lamenta morte de jornalista de Bento, Vanessa Flaiban

A jornalista bento-gonçalvense Vanessa Martins Flaiban morreu nesta quinta-feira, 09/09, um dia após comemorar seu aniversário de 41 anos. Ela já havia atuado em diversas entidades da região, como o CIC Garibaldi e a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACICB), e atualmente trabalhava como secretária executiva da CICS Serra.


Foto: Reprodução/Facebook CIC de Garibaldi
 

Os motivos oficiais da morte ainda não foram divulgados, mas as informações preliminares são de que ela tenha sido vitimada por questões cardíacas. Conforme a direção do CICS Serra, ainda estão sendo aguardadas mais informações por parte da família.

Durante a manhã, familiares, amigos e entidadades manifestaram seu pesar. "A direção, colaboradores e associados da entidade e todos que tiveram o privilégio da sua convivência solidarizam-se com seus familiares e amigos", disse, em nota, o CIC de Garibaldi.

A ACICB também prestou homenagem à jornalista. "Hoje o dia amanheceu triste, perdemos uma grande colega e amiga que por muitos anos, representou a todas entidades na frente do CICSSERRA, tornou-se muito mais que uma colega na ACI de Carlos Barbosa. Uma mulher inteligente, dedicada, alto astral e muito, mas muito generosa. A vida segue sem nos dar explicações, ontem te abraçamos e comemoramos seu aniversário e hoje nos despedimos de você", escreveu a associação.

O velório está sendo realizado nesta quinta-feira, 09/09, na Sala A das Capelas São José. O sepultamento está marcado para às 15h de sexta-feira, 10/09, no Cemitério Público Municipal Central. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.