Concurso busca escritor de número 131 da obra “130 +1 – Bento Gonçalves em preto & Branco”

Às vésperas de completar 131 de emancipação política, o jornalista, fotógrafo e produtor cultural, Fabiano Mazzotti, lançou sua oitava obra, em colaboração com 130 alunos de escolas de Bento. “130 +1 – Bento Gonçalves em preto & branco” foi lançado no dia 10 de outubro, na 36ª Feira do Livro, contando com 130 imagens do fotógrafo, legendadas por estudantes de 34 escolas do município, entre estaduais, municipais e privadas. Agora, Mazzotti está promovendo um concurso para eleger o escritor de número 131, que será responsável por escrever um texto que expresse a essência da última fotografia do livro.

Foto: Fabiano Mazzotti

A imagem representa a pandemia do Coronavírus e está com o espaço do texto em branco para convidar as pessoas a escreverem sobre o período que vem transformando a vida de todos desde o primeiro trimestre de 2020.

Dessa forma, na página onde deveria estar o texto da fotografia de número 131 há um convite para as pessoas escreverem um texto de até 130 caracteres, com espaço, inspirados na imagem. Esse texto deve ser publicado nas redes sociais (Facebook ou Instagram) com a hashtag #130mais1.

Às vésperas do Natal de 2021, será apresentado o vencedor. O autor do melhor texto receberá um livro com seu próprio nome na capa e um Kindle (equipamento digital de leitura) de presente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.