Confira os destaques da agenda social na coluna de Quel Konrad

36 CNSE em Bento 

‘Unidos para colher soluções’. Com este tema, a Comissão Organizadora do 36º Congresso Nacional de Dirigentes Sindicais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (36º CNSE) promove até esta sexta-feira, 01/10, uma ampla programação com reuniões de trabalho, talk show, painel, palestras, comissões temáticas e oficina, contemplando diversos temas que fazem parte da pauta diária do setor. Presenças como a do Ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, e do empreendedor José Galló, presidente do Conselho de Administração da Renner, estiveram no evento, realizado desde quarta-feira, 29/09. O CNSE é anual e acontece de forma itinerante pelo Brasil. Esta é a primeira vez que Bento Gonçalves é sede do Congresso. O evento reúne 212 sindicatos de 26 estados, além do Distrito Federal.





 

Avaliação Nacional de Vinhos

Os 700 kits de degustação com 16 garrafas baby (187 ml) da maior avaliação de vinhos do mundo esgotaram em poucas horas. A venda foi realizada pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) no dia 28/09 e apreciadores de 24 estados terão a oportunidade de degustar no dia 6 de novembro, a partir das 17h, com transmissão ao vivo direto do Dall’Onder Grande Hotel. A avaliação seguirá o mesmo formato de 2020, com transmissão simultânea pelo Youtube, ou seja, todo mundo pode assistir com acesso livre. O que muda é a experiência de quem quiser acompanhar degustando a mesma amostra em casa. Para atrair um maior número de pessoas em torno do evento, a ABE decidiu inserir mais uma taça personalizada no kit. Com isso, além das 16 garrafas, três taças de cristal para vinho formam o conjunto para esta viagem pelo Brasil através do vinho. O kit inclui, ainda, Fichas de Degustação e a Revista Brasileira de Viticultura e Enologia, além de duas baby Chandon.


fotos: Jeferson Soldi

 

Resgate da alegria de ser família

Nos dias 09 e 10 de outubro será realizado na Fundação Casa das Artes a I Conferência Faces do Mundo. A Conferência é realizado pelo Instituto Faces do Mundo e apoiado pelas Secretarias Municipais da Assistência Social e Cultura de Bento Gonçalves. A programação, das 8h às 12h30, contará com uma série de palestras com preletores da região para adultos e oficinas paralelas para crianças e adolescentes. O objetivo do evento é promover um momento de aprendizado, com conteúdos, palestras e oficinas voltados em resgatar a essência e a alegria de ser família.
Faça parte deste movimento!
As incrições custam R$ 25 para adultos e R$ 10 para crianças e mais um quilo de alimento.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.