Confira os destaques sociais na coluna de Quel Konrad

Cozinha de Natureza

Na semana que passou, a Casa das Artes foi palco da realização do projeto Cozinha de Natureza, idealizado por Augusto Tomasi, Rodrigo Bellora e Jovani Borthoncello. Financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves, o projeto conto com uma palestra e uma exposição fotográfica com experiências sensoriais. A mostra segue até o dia 20/12 na Fundação Casa das Artes, com reapresentação da mostra completa no dia 20, das 19h às 21h.

Melhor Sommelier

Na noite de sábado, 04/12, os diretores da Associação Brasileira de Sommeliers do Rio Grande do Sul (ABS-RS), presidida pelo florense Júlio César Kunz, revelou a vencedora da primeira edição do concurso Melhor Sommelier do Rio Grande do Sul. A sommelière Deisi da Costa, de Bento Gonçalves, conquistou o título em uma disputa ao lado dos também finalistas Felipe Guarnieri de Lima (Bento Gonçalves) e Luiz Gustavo da Silva Buske (Canela). Em clima de petit comité no Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos, a cerimônia foi marcada ainda pelo Prêmio ABS-RS 2020 e 2021, que destacou em oito categorias profissionais, empreendimentos e região vitícola.

3 anos de Mundo Animal

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível e repleta de diversão, em um ambiente temático inspirado na selva, o Mundo Animal é um sucesso em todo o Brasil. Em Bento, são três anos atraindo famílias que buscam boa gastronomia em um ambiente festivo e divertido. Desde a decoração, feita com móveis desenvolvidos de maneira artesanal, até o cardápio com pratos deliciosos que levam nomes de animais e são perfeitos para dividir com quem se ama, tudo na Mundo Animal é pensado para que o cliente viva uma verdadeira imersão em um mundo de muitas aventuras, alegrias e sabores. Nesta semana a casa celebrou o aniversário junto com os seus clientes.

Castelos do Vale

A empresa de planejamento urbano Mundo Planalto apresentou na noite de quinta-feira, 09/12, o projeto de construção do primeiro resort brasileiro dentro de uma vinícola. O Castelos do Vale Resorts, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, dentro da Vinícola Dom Cândido. Inspirado no Vale do Loire, na França, o empreendimento terá investimento de R$ 100 milhões. O Castelos do Vale Resorts terá 185 unidades, entre castelos temáticos e palacetes, será dividido em duas etapas com expectativa de gerar aproximadamente 600 empregos diretos e indiretos. Composta por 68 unidades, a fase inicial é distribuída em Castelo Temático, Palacete Real e Palacete Duplex, contemplando jacuzzi na sacada. A primeira etapa do projeto tem previsão de inauguração em novembro de 2025.

EDIÇÃO IMPRESSA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.