Confronto milionário entre Popó e Whindersson Nunes termina empatado e movimenta a internet

Divulgação Fight Music Show

Entre os assuntos mais pesquisados em sites de buscas e redes sociais, o combate entre o ex-campeão mundial de Boxe Acelino Popó Freitas e o youtuber e humorista Whindersson Nunes dominou a internet neste domingo, 30/01. Com a divulgação e presença de celebridades, o Fight Music Show aconteceu em Balneário Camboriú (SC) e contou com show de Wesley Safadão. Além da superprodução, o que tem chamado atenção são as cifras: além de pagar R$ 12 milhões para os lutadores, a organização também anunciou que vendeu 200 mil cotas de pay-per-view, o que ajudou no lucro de R$ 13 milhões.

Apesar de ter saído bastante machucado, Whindersson aguentou os oito rounds do combate e os juízes decretaram um empate. Pessoas ligadas ao staff do humorista classificaram o resultado como positivo, pois mostrou bom preparo físico de Whindersson, que agora deve procurar lutas contra atletas do mesmo padrão que ele, porém com alto potencial de gerar assunto nas redes e captar mais atenção aos eventos. “O que quero mostrar ali, de forma alguma é que sou melhor que o Popó, quero mostrar que uma pessoa normal pode fazer uma boa luta, estudou, se esforçou. Juntar todo aprendizado e colocar a prova um profissional, o maior de todos os tempos do nosso país”, disse em coletiva.

Ao final do combate, Whindersson Nunes desafiou o norte-americano Logan Paul, que também migrou da internet para os ringues. Popó também se mostrou animado por outros desafios com potencial de se tornarem “superlutas”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.