Cônsul do Japão visita ExpoBento e Fenavinho

No encontro com autoridades locais, foram destacadas as potencialidades econômicas do município

Fotos: Prefeitura de Bento Gonçalves

Neste sábado, 18/06, o cônsul do Japão em Porto Alegre, Takashi Yokoyama esteve visitando a 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho. Os eventos, que iniciaram no dia 09 de junho, entram no último fim de semana com um público superior a 200 mil pessoas.

Acompanharam a visita o prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira,  a presidente do Centro da Indústria Comércio e Serviços (CIC-BG), Marijane Paese, diretor geral da Expobento, Gilberto Durante, do Sindmóveis Vinícius Benini, Movergs Rogério Francio, além de empresários, e diretoria da Expobento e Fenavinho.

Durante a o encontro foram apresentadas as potencialidades econômicas da cidade. “É muito importante essa vinda do cônsul do Japão para nossa cidade, principalmente para conhecer esses eventos que representam a diversidade da nossa economia, e celebrar o nosso vinho, e a gastronomia. Recebemos nestes últimos dias, também, os representantes da Argentina, Itália e EUA”, destaca o prefeito.

Também esteve visitando os eventos, o cônsul-geral da Itália, Roberto Bortot. Além do Cônsul Geral do Consulado dos Estados Unidos, Shane Christensen e cônsul-geral  da Argentina, Jorge Perren que participaram da abertura do evento dia 09/06.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.