Copa EFX vai a Minas Gerais para a terceira etapa

Co-patrocinada pela Rinaldi, a Copa EFX de Enduro FIM para motocicletas promete disputas emocionantes neste final de semana em Três Corações, Minas Gerais. A cidade recebe grandes feras da modalidade para a realização da terceira etapa do calendário. Forte candidato aos títulos, o Team Rinaldi defende a liderança das classes Elite, com o mineiro Rômulo Bottrel, e E4, com o paulista Bruno Martins.

A competição terá como base o Parque Dondinho, em Santa Tereza. O equilíbrio entre os pilotos é grande na categoria Elite, na qual Bottrel lidera com 51 pontos. O francês Adrien Metge é o segundo colocado com 49, seguido pelo norte americano Ian Blythe, com 46. “A briga está pegando fogo e espero que o final de semana seja muito bom. O objetivo é vencer para abrir vantagem na tabela, não posso deixar os concorrentes chegarem mais perto”, afirmou Bottrel.

O mineiro representa o Zanol Team Rinaldi ASW, que conta com o invicto Bruno Martins na E4. A equipe ainda acelera com Júlio Ferreira na Elite e Vinícius Luis da Silva na Júnior. O Team Rinaldi também está confirmado na classe Feminina com a vice-líder Tainá Aguiar. No desafio, os pilotos utlizarão os pneus HE 40 e RW 33, modelos da linha off-road da Rinaldi.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.