Cotelê Boutique: nova opção em moda feminina

No último dia 4, foi inaugurada a Cotelê Boutique, uma loja para mulheres que valorizam o atendimento personalizado. As cunhadas e amigas Isete M. M. Copat e Raquel M. Postal Copat, inspiradas na sogra Leonilda Copat – que trabalhava como costureira, com cortes de alfaiataria –, decidiram utilizar a casa da família para abrir uma loja conceito voltada a mulheres de bom gosto, que apreciam elegância e conforto.

Estrategicamente localizada, a casa foi restaurada, conservando a fachada e estilo original e ganhou nova roupagem interna, trazendo leveza e aconchego para o espaço. As proprietárias comentam que outro diferencial será o atendimento em horários alternativos para as clientes que não dispõem de tempo no período comercial, além do serviço home delivery, para as clientes que preferem ser atendidas em suas próprias residências.

Outro diferencial da Cotelê é a  exclusividade da grife Lima Rosa, de Jane Lima (modista) e Sabrina Lima (estilista), especializada em alfaiataria, com opções do casual ao social. Para compor um look bonito e harmônico, o espaço Ana Morello Acessórios, que funciona dentro da Boutique, também se constitui em outro atrativo e diferencial.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.