Criança desaparecida é localizada em Passo Fundo

Uma criança de 11 anos de idade que estava desaparecida desde a terça-feira, dia 7, foi localizada pela família. O menino estava na casa da avó, no município de Passo Fundo. O pai, morador do bairro Eucaliptos, se deu conta do desaparecimento quando foi buscá-lo na escola, por volta das 17h30min do dia em que sumiu. O pai o havia deixado em frente ao estabelecimento por volta das 12h40min, mas ao retornar no final da tarde, não o encontrou e foi informado pela professora que ele não havia comparecido à aula. Um tio da criança ligou para o pai, informando que ele estava com a avó. O menino teria ido do bairro Planalto até a Estação Rodoviária, onde comprou uma passagem e seguiu para Passo Fundo. Ele contou a família que estava atrás da mãe, sem saber que, hoje, ela reside em Carlos Barbosa. Equipes da Polícia Civil, Brigada Militar e Conselho Tutelar estiveram envolvidas na investigação.

Na última quarta-feira, dia 8, outro pai procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar uma ocorrência devido ao desaparecimento da filha, de 17 anos. Ela saiu de casa na última sexta-feira, dia 3, dizendo que iria visitar uma amiga e não foi mais localizada. Segundo o boletim, ela usava um abrigo cor de rosa e tênis branco e saiu de casa com R$ 20. A Polícia Civil investiga o desaparecimento.

Os constantes casos de desaparecimento foram tema de uma reportagem recente do SerraNossa. Para saber mais, clique aqui.

 

Greice Scotton

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.