Criminoso é preso em Bento após troca de tiros com a Brigada Militar

Na madrugada deste sábado, 11/09, por volta das 2h30, uma equipe da Força Tática da Brigada Militar de Bento Gonçalves, durante patrulhamento nas imediações da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, visualizou uma escada escorada em um dos muros laterais, em um local que faz divisa com a mata.


 

De imediato os policiais se aproximaram e visualizaram ao menos dois criminosos já recolhendo a escada. Conforme a Brigada Militar, ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra guarnição, que revidou. Após o fato, os acusados fugiram em direção à mata, sendo acompanhados pelos policiais.

Um deles foi alcançado e preso. Com o criminoso foi apreendido um revólver cal 38 da marca Taurus, com numeração suprimida, e cartuchos deflagrados. No pátio interno da Penitenciária foi localizada e apreendida uma porção de maconha pesando 113 gramas. A escada também foi apreendida.


 

Diante dos fatos, o indivíduo, de 22 anos e com diversos antecedentes como tráfico de drogas e homicídios, foi preso e conduzido ao Plantão da Polícia Civil.

Fotos: Brigada Militar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.