Criminosos de facção de Bento são detidos em Garibaldi

Homens teriam atirado contra viatura da Brigada Militar, sendo detidos na sequência. Eles alegaram estar em Garibaldi para matar um integrante da facção rival

Dois indivíduos pertencentes à facção “Bala na Cara”, de Bento Gonçalves, foram detidos na noite de terça-feira, 04/01, no bairro Fenachamp, em Garibaldi. Conforme informações da Brigada Militar, uma guarnição se deslocou até a rua Fraternidade após denúncias, localizando três indivíduos, dois deles armados, em via pública.

Os indivíduos, então, teriam atirado contra a viatura da Brigada Militar. Os policiais revidaram e os criminosos fugiram do local, sendo dois deles alcançados. Durante a fuga, um dos indivíduos se desfez da arma, a qual não foi localizada pelos policiais militares. Com o segundo criminoso alcançado foi localizado um tijolo de maconha.

Ao serem conduzidos à delegacia de Bento Gonçalves, os indivíduos afirmaram pertencer à facção “Bala na Cara” e que estariam em Garibaldi para cometer um atentado contra a vida de um integrante da facção rival “Os Manos”. O terceiro criminoso não foi localizado pelos policiais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.