Criminosos morrem em confronto com a BM em Caxias

Indivíduos teriam extensa ficha de antecedentes, sendo suspeitos de um homicídio recente cometido na Zona Norte do município, e estariam planejando novos crimes

Foto: Divulgação/Brigada Militar

O Batalhão de Choque da Brigada Militar realizou na manhã desta quarta-feira, 16/03, uma operação especial no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. Informações preliminares divulgadas pelo órgão policial apontam que dois criminosos, naturais de Caxias, morreram em confronto com a guarnição. Um deles estaria sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e ambos teriam uma extensa ficha de antecedentes.

O Batalhão de Choque se dirigiu à residência dos criminosos, localizada na rua Carlos Ernesto Kraemer, a fim de localizar os indivíduos, que estariam planejando novos crimes na região. No local foram encontrados galões de gasolina, que “provavelmente seriam utilizados nas ações criminosas”, informou a BM. Também foram apreendidas duas armas de fogo – uma pistola e um revólver com estojos deflagrados -, além de entorpecentes. A residência onde os indivíduos foram localizados era locada.

Ainda conforme a BM, os criminosos vinham ameaçando vizinhos e provocando intenso movimento de pessoas à noite. Eles seriam suspeitos de terem cometido um homicídio na Zona Norte de Caxias no dia 09/03, e estariam planejando novos assassinatos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.