Criminosos são mortos por policiais do batalhão de Choque de Caxias

Conforme 4ª BPChoque, homens pertenciam a uma facção criminosa de Caxias e teriam disparado contra policiais durante uma tentativa de fuga, os quais teriam revidado e matado os criminosos

Foto: Divulgação/4ªBPChoque

Dois criminosos, de 18 e 20 anos, foram mortos por policiais do 4ª Batalhão de Polícia de Choque de Caxias do Sul na noite de sexta-feira, 10/06. O fato aconteceu durante uma tentativa de abordagem na rua Celino Nunes Barbos, bairro Mariani, em Caxias.

Conforme os policiais, os indivíduos foram visualizados em uma motocicleta que estava sendo utilizada para ações criminosas na cidade – proveniente de roubo. A guarnição, então, teria tentado se aproximar para realizar a abordagem, mas os criminosos teriam empreendido fuga. Em determinado momento, teriam atirado contra os policiais, que revidaram.

Os homens foram alvejados e vieram a óbito ainda no local, que foi isolado para procedimentos legais. Com os indivíduos foram apreendidas duas armas de fogo, revólveres cal. .38, sete munições cal. .38 intactas e três munições cal. .38 deflagradas.

Conforme o 4ªBPChoque, o indivíduo de 18 anos não apresentava antecedentes policiais; o outro indivíduo de 20 anos tinha antecedentes pelos crimes de homicídio, porte ilegal arma de fogo, furto e entorpecentes posse.

Ambos seriam integrantes de uma organização criminosa de Caxias do Sul “e, provavelmente, iram cometer novo homicídio na noite de ontem”, escreveu a corporação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.