CT Aliança arrasa no Estadual Sub 11 e tem marcado seu nome no futsal do RS

Na competição, a equipe venceu todos os jogos que disputou e, com uma turma preparada para tudo, tem novos desafios pela frente

Uma turma de Bento Gonçalves tem dado muito orgulho para a cidade. É o CT Aliança, ou Centro de Treinamento Aliança, que está participando do Campeonato Estadual Sub 11 e está dando um show. A primeira fase do campeonato acabou recentemente e deixou o clube de Bento em uma posição pra lá de especial: a primeira colocação geral.

Nesta primeira fase, os grupos foram divididos por regiões e a equipe do CT Aliança foi a única a ganhar todos os jogos que competiu. No mesmo grupo estavam as equipes Rui Barbosa de Arroio do Meio; Teutônia Futsal da cidade de Teutônia; Age de Guaporé; Aapf de Bento Gonçalves.


Nos jogos de ida, o CT Aliança marcou 26 gols, levando 10. Nos jogos de volta, esses números só aumentaram. Foram 36 gols marcados e, com uma defesa quase impenetrável, os adversários marcaram apenas sete gols no time. Destaque para a vitória por 15 a 1 contra o Age de Guaporé. Com os resultados, a equipe tem a vantagem de jogar o segundo jogo dos mata-matas em casa, contra qualquer equipe.


Em breve, o CT Aliança irá enfrentar o Vasco da Gama, de Caxias do Sul, pelas quartas de final da Conferência da Serra, em jogos de ida e volta. O campeão da conferência disputa a final estadual contra mais dois campeões de outras regiões. O CT Aliança também está garantido na final estadual da Copa Dal Ponte. Os jogos em casa são sempre realizados no ginásio do Sest Senat.
A equipe conta com uma turma de patrocinadores que apoiam cada passo do time: Clínica Virtuosa; Thermo Aquecimento; Mecânica Bruxo Car; Aliança imóveis; Park estacionamento; Café Coorporativo Verona; Restaurante Estrada Velha; Elio Tur; Hamburgueria Na Brasa; Djay Music bar; Pousada Orlando Bucco; Loja Império Multi.
A Comissão Técnica do CT Aliança é formada por Nórton Correia (treinador); Mikael Bortoncello (auxiliar técnico); Douglas Pereira (massagista) e Bianca Ungaratti (supervisora). As turmas do CT Aliança treinam nas segundas, quartas e sábados. Mais informações sobre vagas podem ser tiradas entrando em contato com a equipe pelo telefone (54) 99633.5996.