Curso de Micropigmentação: a especialização na área da Beleza que pode ampliar a sua renda

A especialização é fundamental para quem deseja crescer na profissão. Novas tecnologias e processos surgem e o profissional deve se manter atualizado. Na área da Beleza não é diferente. O Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos, China e Japão, conforme a Euromonitor International, empresa que pesquisa mercados globais. Atuar nesse segmento pode ser uma boa escolha profissional e especializar-se amplia ainda mais as possibilidades de trabalho e de aumentar a clientela e, consequentemente, a renda.

Uma das especializações na área da Beleza é o curso de Micropigmentação. A técnica ganhou popularidade com a aplicação em sobrancelhas. Trata-se do implante de um pigmento específico para a pele para delinear e corrigir falhas. No Senac Bento Gonçalves, o curso tem carga horária de 60 horas ensina as técnicas de aplicação do procedimento em sobrancelhas, respeitando todos os tipos de pele e conforme o perfil do cliente, além das técnicas de preenchimento dos lábios e contorno dos olhos por meio da implementação de pigmentos.

Ampliar conhecimentos e garantir o sucesso
A docente do curso no Senac Bento Gonçalves Joana Putrick destaca que é cada vez mais importante que o profissional se especialize, pois aprender novas técnicas faz com que amplie conhecimentos e práticas. “A especialização ajuda a desmistificar a ideia de que micropigmentação é algo marcado e que parece uma tatuagem. Um trabalho bem feito, com as técnicas aplicadas corretamente e por um profissional especializado, terá efeito natural e bonito. Certamente a destreza e competências adquiridas na capacitação de qualidade garantirá sucesso ao profissional que, com a especialização na área, pode ter uma renda em torno de 5 a 8 mil reais por mês”, disse.

Mais informações sobre o curso no site www.senacrs.com.br/bento ou pelo WhatsApp (54) 99269-3594. A próxima turma inicia as aulas no dia 19 de setembro e as aulas serão realizadas às segundas-feiras, das 8h às 17h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.