Curso gratuito para formação de mulheres eletricistas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso gratuito e exclusivo para mulheres de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição de Energia Elétrica, realizado pelo Senai em parceria com a RGE. As vagas são para moradoras de Caxias do Sul, Flores da Cunha, São Marcos, Bento Gonçalves e Farroupilha. A inscrição deve ser feita, entre até 12 de janeiro de 2022, através do link https://forms.office.com/r/2HCgNudFnW.

Após a inscrição a candidata receberá por e-mail as informações sobre o processo de seleção. As que não receberem o e-mail é porque foram desclassificadas. São pré-requisitos para participar do curso ter Ensino Fundamental completo (melhor se tiver Ensino Médio completo), Carteira Nacional de Habilitação categoria B – válida e definitiva e residir numa das cidades mencionadas acima.

O curso terá turmas noturnas, com aulas de segunda à sexta-feira, das 17h30 às 22h30, e duração de 2 meses e meio, iniciando no dia 10 de fevereiro de 2022. As aulas iniciais serão na modalidade EAD (on-line), por isso, a aluna deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas. Havendo a devida liberação, obedecendo aos critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19, o curso presencial será realizado nos Centros de Treinamento CPFL de Venâncio Aires.

As etapas do processo seletivo envolvem painel virtual, teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. Essas etapas são eliminatórias e a participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores da empresa.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a RGE pelo e-mail: [email protected].

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.