Definidas as semifinais da categoria livre do Colonial de Futsal

Jogos de quartas de final foram disputados na noite de sexta-feira, 29/07

Foto: Divulgação

Foram definidas as semifinais da categoria livre do Colonial de Futsal. Os jogos de volta das quartas de final da categoria foram disputados na noite de sexta, 29/07, no bairro Caminhos da Eulália, em Bento Gonçalves. As equipes da Paulina, Verissimo, São Pedro e Eulália avançaram e seguem em busca do título.

Na primeira partida da noite a Paulina perdeu no tempo normal para o Faria Lemos por 2 a 1 e com isso a decisão foi para a prorrogação. Nessa etapa, a Paulina levou a melhor vencendo por 4 a 2. Depois foi a vez do Verissimo garantir a vaga vencendo novamente o Rosário, desta vez por 4 a 2.

A terceira partida da noite foi entre São Pedro e São Valentim A, que reverteu a vantagem do São Pedro vencendo no tempo normal por 2 a 1. Assim, a decisão foi para as penalidades máximas, porém, não deu para o São Valetim A, que perdeu de 5 a 4 para o São Pedro.

E encerrando a noite de jogos, os donos da casa da, a Eulália, ficaram no empate em 2 a 2 com o Tuiuty e, como haviam vencido no jogo de ida, levaram a vaga.

A partir de agora, os jogos acontecem em Faria Lemos. São partidas de ida e volta tanto as semifinais como as finais, e tem o retorno da categoria dos veteranos. As partidas da semi-final acontecerão na sexta-feira, 05/08, às 19h.

Cronograma:

Tuiuty x Paulina – VET
Eulália x Faria Lemos – VET
Eulália x Paulina – LIV
Verissimo x São Pedro – LIV

A competição tem a organização da Liga Colonial de Futebol da cidade de Bento Gonçalves e conta com o apoio da prefeitura municipal de Bento, através da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.