Desco Super&Atacado já conquista os clientes

No dia 15 de abril, após a benção do Padre Gilmar Marchesini, inaugurou em Bento Gonçalves a terceira unidade do Desco Super&Atacado. O atacarejo, uma junção das palavras atacado e varejo, atende tanto consumidor final quanto empresas.

Segundo o Diretor Presidente da Rede Imec, Leonardo Taufer, além de muitas opções de marcas e produtos, o Desco oferece ao cliente um local moderno e agradável. “A abertura desta unidade vem ao encontro das necessidades da população de Bento Gonçalves e municípios vizinhos e por isso, trouxemos esse novo formato de venda para a cidade”, comenta Taufer.

Para o empresário Lucas Tristacci, a vinda do Desco para Bento Gonçalves é uma ótima notícia. Sócio em uma Padaria no Bairro Progresso, ele explica que era necessário ir à outra cidade para fazer suas compras, o que agora será feito no Desco. “A estrutura é muito boa, há variedade e preço bom”, comenta. Já a cliente Loreci Sassi, administra uma empresa que produz salgados para festas. Ela comenta que suas compras serão feitas tanto para a empresa quanto para sua casa. “Os preços estão em conta e o local está bem organizado”, explica.

Os produtos são expostos em unidades, mas em sua grande maioria são comercializados em fardos, caixas, a kg – com preço variável no departamento de perecíveis – e no sistema de desconto “leve mais pague menos”. “Uma das principais vantagens deste formato é que quanto maior for a quantidade comprada de um determinado produto, mais barato fica o mesmo em relação à unidade avulsa”, explica Taufer.

Além disso, o Desco Super&Atacado oferece o Televendas, departamento da empresa que oferece um serviço especial aos comerciantes que procuram conveniência e atendimento personalizado. O telefone para contato é 54 3458 4400.

O Desco atende no mesmo endereço onde antes era o Imec Supermercados (Rua Olavo Bilac N.º 650 Cidade Alta), e seu horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. 

Números do Desco:
Área de venda: 1654 m²
Número de colaboradores: 68
Vagas de estacionamento: 85
Número de check-outs: 7
Número de itens: 6 mil, distribuídos nos setores de açougue, hortifrutigranjeiros, laticínios, mercearia, bebida, limpeza, perfumaria e muito mais.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.