Detran leiloa 1,6 mil veículos e sucatas

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS) promoverá, no mês de março, 13 leilões de veículos e sucatas em Centros de Remoção e Depósito de Veículos (CRDs) da Região Metropolitana, Serra e outras cidades do Interior do Estado. No total, serão ofertados 1,6 mil itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. São sucatas e veículos com documentação (aptos para voltar a circulação) sem restrições policiais e/ou judiciais, e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O primeiro leilão do mês acontece em Caxias do Sul, no dia 1º, e terá 283 bens para arremate. O calendário contempla ainda Garibaldi e Farroupilha, no dia 02; Bento Gonçalves, no dia 3; Taquara (dia 15); Cachoeirinha (dia 17); Cruz Alta (dia 22); Santa Maria (dia 23); Sobradinho (dia 24); Nonoai (dia 29); Erechim e Getúlio Vargas no dia 30 e, por fim, Cacique Doble, no dia 31.

Em Bento serão ofertados 166 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. O leilão acontece às 9h no CRD Serviços de Guincho Menoncin, na RSC-470, quilômetro 207, em São Valentim. A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, acontece na quarta-feira, dia 2, em horário comercial.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

O calendário completo, com o número de bens ofertados, pode ser conferido no site do Detran (www.detran.rs.gov.br), no link Leilões – Veículos/Calendários.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.