Dicção, desinibição e oratória será tema de curso

Para algumas pessoas falar em público pode ser um grande problema, por isso o CIC/BG oferece a seus associados o curso Dicção, desinibição e oratória por meio do instrutor Declei José Dalla Giacomassa. O foco são líderes, empresários, políticos, professores, comunicadores, gerentes, supervisores, vendedores, advogados, profissionais liberais e estudantes.

O curso acontece nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho, no CIC/BG, das 18h30 às 22h30. O investimento é R$ 200 para associados e R$ 400 para não associados.

No programa consta uma série de atividades que abordarão a ação de tornar-se comum, os comportamentos eficazes do orador, o relaxamento, a respiração, a dicção e a voz, a elaboração e apresentação do discurso desenvolvendo a clareza e a objetividade, a superação da timidez, o medo, a inibição, o complexo de inferioridade e a conquista da naturalidade e segurança em falar.

Declei José Dalla Giacomassa é professional e self coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, possui MBA em Gestão de Pessoas pela IMED Passo Fundo. É administrador de empresas pela Universidade de Caxias do Sul e proprietário da empresa Excelência, coaching, treinamentos e palestras. 

Confirmações podem ser feitas até o dia 23 de julho, com Denise, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 2105 1999. O cancelamento de inscrição só será feita com antecedência mínima de dois dias úteis do evento.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.