Dijon Gourmet: um restaurante conceitual e diferenciado

Normalmente, ao pensar em shopping, as pessoas imaginam uma praça de alimentação apenas com opções de fast-food. Para mudar um pouco este quadro, a Dijon Gourmet chegou trazendo refeições caseiras, com molhos preparados na hora e ingredientes naturais.

Próximo de completar dois anos, o restaurante vem conquistando o seu espaço justamente pela proposta diferenciada e a cozinha mais elaborada dentro do L’América Shopping. No menu, são oferecidos paninis, risotos, waffles, sorrentinos, dolcettos, fondue de queijo e chocolate e pratos executivos. Além disso, o Dijon sempre está procurando novidades para adicionar ao cardápio, como o novo hambúrguer artesanal, que em breve será comercializado.

Focando na saúde, grande parte dos produtos oferecidos é feita na própria cozinha, tudo com a intenção de oferecer um sabor distinto e melhorar a qualidade vida dos clientes. Mesmo que não seja exclusivamente vegetariano, o estabelecimento também trabalha com opções para atender este público.

Além dos sócios Bruna, Tom e Ana Taise, o Dijon conta com a colaboração de um sócio espanhol, Carmelo Vallejo, que, atualmente administra um restaurante em Saragoça (Espanha) com a esposa, Cristina Relvas.

Uma boa dica é aproveitar a promoção de Dia das Mães, para saborear algum dos pratos do Dijon Gourmet. 


Rua 13 de Maio, 877 – 307
Bairro São Bento
(54) 3701 0307
Atendimento: diariamente das 10h às 22h
Email: [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.