Diretora da Rede Imec recebe homenagem

Na gelada e chuvosa noite do dia 24 de junho, Eunice Rotta Bergesch, diretora-presidente da Rede Imec de Supermercados, foi até Santa Cruz do Sul, participar de um evento beneficiente, cuja renda arrecadada, beneficiou o Rotary Club Santa Cruz e a Casa da Amizade, ambas entidades que apoiam os projetos sociais na cidade. A Feijoada da Amizade, nome dado ao evento, contou com a presença de aproximadamente, 200 pessoas.

Durante o evento, Eunice foi homenageada pelo Rotary Club, presidido pelo Sr. Lauro Mainardi, recebendo da entidade o título “Companheiro Paul Harris”, destinado às pessoas cujo modo de agir e pensar assemelha-se aos lemas da entidade: “Dar de si antes de pensar em si” e “Mais se beneficia quem melhor serve”.

“O Imec é um supermercado preocupado com a comunidade e a forma com que Dona Eunice conduz a empresa, sempre levando em conta os interesses dos funcionários e das comunidades onde atua, tornaram-na merecedora deste título”, destacou Mainardi.

Para aquisição do título, os dirigentes do Rotary, através dos eventos beneficientes que realizam, juntam US $1.000,00 e doam para a Fundação Rotária. A Fundação utiliza essa renda em projetos sociais espalhados pelo mundo, sendo que o mais conhecido é na erradicação da Poliomielite.  Só o Rotary de Santa Cruz já fez a entrega de mais de 72 títulos, como forma de homenagear seus parceiros, ou seja já doou à Fundação Rotária mais de US $72.000,00.

Entre os eventos realizados pelo Imec, em parceria com o Rotary de Santa Cruz, está a Noite dos Queijos e Vinhos, que em 2011 irá acontecer no dia 21 de julho. Os cerca de R$ 3.000,00 arrecadados com a venda dos convites para este evento são destinados às instituições da cidade.

Quem foi Paul Harris?

Paul Percy Harris, nasceu em Racine, se formou em direito e foi o fundador do Rotary Club, buscando transformar contatos profissionais em amizades. Os primeiros membros do Rotary eram homens de negócio que conquistaram o que tinham por seu próprio esforço.

Título “Companheiro Paul Harris”, é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária, para qualquer pessoa, pela doação expontânea da importância de US $ l.000,00 dólares, com a finalidade contribuir para os fundos da Fundação Rotária, com que são desenvolvidos seus diversos programas humanitários. O nome é uma homenagem ao fundador da organização.

Com informações de Rotary Brasil 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.