Diretoria de Expansão está aberta a sugestões

Atrair novos visitantes é sempre o objetivo dos diretores que atuam na ExpoBento. E neste ano não será diferente. Com este foco foi criada, no ano passado, a diretoria de Expansão, cujo cargo será ocupado novamente pelo empresário Carlos Henrique Piccoli. 

Com uma feira de experiência, já foi possível definir os pontos que merecem uma atenção especial. Segundo Piccoli, que trabalha na busca de novas atrações, “a ideia da pasta de Expansão é agregar, inovar e ampliar, para que o público visitante saia satisfeito com as atrações apresentadas”. 

A captação de novidades continua sempre na pauta das reuniões uma vez que o objetivo maior da feira é aumentar consequentemente o número de visitantes a cada ano.  Neste momento de preparativos, a diretoria de Expansão coordenada por Piccoli está aberta às sugestões que poderão vir a fazer parte da feira. A comunidade pode participar enviando sugestões sobre o que gostaria de ver na ExpoBento para o e-mail [email protected].

Outro canal que está sendo trabalhado pela Expansão é a valorização do público infantil. O diretor está engajado na busca de parceiros ou patrocinadores para instalar na feira um Cinema 3D destinado ao às crianças. Os interessados em participar deste projeto podem entrar em contato direto pelo e-mail: [email protected]

As mulheres também terão uma valorização especial com a parceria formada com Senac, em que serão oferecidas oficinas na área da beleza. Uma das atrações considerada um sucesso será a ExpoPET, que alcança sua terceira edição. Os visitantes terão à sua disposição produtos para os animais de estimação como acessórios pet, que serão apresentados na passarela dos desfiles. 

A ExpoBento chega aos 21 anos com sucesso consolidado e assegurando belas atrações para crianças, jovens, adultos e idosos.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.