Diretoria quer apoiar moradores e empreendedores

A Associação dos Produtores de Vinho do Vale dos Vinhedos (Aprovale), a partir da Assembleia Geral Ordinária, ganhou novo estatuto e empossou o empresário Rogério Carlos Valduga como presidente para a gestão 2011-2012.

O formato de gestão também foi reestruturado com o objetivo de modernizar a entidade adequando-a às novas demandas do mercado vinícola e de turismo. Agora, a Aprovale passa a ter uma Diretoria Executiva, formada pelo presidente e por diretores de áreas específicas. Este modelo configura uma evolução do formato anterior, em que havia um presidente, um vice e o Conselho Administrativo. A partir de agora, os diretores se reúnem quinzenalmente a fim de dar maior agilidade à tomada de decisões e encaminhamento de ações. Aldemir Dadalt, que deixa a presidência, passa a integrar junto com os ex-presidentes da entidade, o recém-formado Conselho Superior, que ficará com a responsabilidade de monitorar o trabalho da Diretoria Executiva e debater sobre temas estratégicos que envolvem o Vale dos Vinhedos.

O relacionamento da Aprovale com a comunidade também ganha destaque. Entre as principais novidades está a criação da diretoria de Relações Comunitárias. “Será esta diretoria que irá buscar o relacionamento próximo com a comunidade, apoiando e participando das ações locais”, afirma Valduga.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.