Doações em Bento Gonçalves devem ser concentradas na Fundaparque

A necessidade mais urgente é a doação de botas de borracha, capas de chuva, ferramentas (pás, enxadas), materiais de higiene e de limpeza, além de fraldas geriátricas e fraldas infantis

Fotos: Assessoria vereador Thiago Fabris

As doações de mantimentos, roupas e demais itens para as vítimas da enchente no Vale do Taquari e no Vale do Rio das Antas pela população de Bento Gonçalves devem ser feitas diretamente no Pavilhão B, Portão 14, da Fundaparque. As doações podem ser realizadas das 9h às 18h.

A necessidade mais urgente é a doação de botas de borracha, capas de chuva, ferramentas (pás, enxadas), materiais de higiene e de limpeza, além de fraldas geriátricas e fraldas infantis.


Caso seja necessário recolher doações, pode ser feito contato por meio do telefone (54) 99639-5313.

Desde terça-feira, 05/09, mais de 40 caminhões saíram de Bento Gonçalves em direção a cidades afetadas pela enchente, como, por exemplo, Muçum, Santa Tereza, Roca Sales, entre outras.

Até quinta-feira, 07/09, o CBM estava recebendo as doações diretamente no quartel, na avenida Osvaldo Aranha, porém, devido o grande volume de doações, o espaço se tornou limitado.

A Funda Parque está localizada na Alameda Fenavinho, 481, no bairro Fenavinho.