Dois acidentes causados por embriaguez ao volante são registrados em Bento Gonçalves

Entre a noite de sexta-feira, dia 5, e o final da tarde de sábado, dia 6, dois acidentes causados por condutores embriagados foram registrados em Bento Gonçalves.

Por volta das 23h15 de sexta-feira, um motorista de 50 anos de idade foi preso na rua Basílio Zorzi, no bairro Glória. Ele dirigia um Monza, que colidiu em um Fiesta que estava estacionado. Quando os agentes de trânsito foram acionados para atender a ocorrência, perceberam que o homem estava com a voz desconexa e visíveis sinais de embriaguez. O primeiro teste do etilômetro apontou 0,85mg/l, e o segundo, 0,90mg/l. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil e, como o valor não foi pago, ele foi recolhido ao presídio.

Já no final da tarde deste sábado, dia 6, o condutor de um Astra perdeu o controle do veículo que dirigia na rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Alta, por volta das 17h40. Ele atingiu uma placa de trânsito e, por pouco, não atropelou uma pessoa que caminhava pelo local, de acordo com uma testemunha. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e, após o acidente, teria abandonado o veículo e fugido a pé. Segundo o Departamento Municipal de Trânsito (DMT), ele foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura de flagrante. Policiais da Brigada Militar também atenderam a ocorrência.

Fotos: Marciane Rogovski

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.