Dois foragidos são presos pela Brigada Militar em Veranópolis

Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 25, foram presos após, durante abordagem policial, constatar-se que ambos tinham mandados de prisão expedidos

Foto: Brigada Militar

Na tarde desta segunda-feira, 18/07, a Brigada Militar (BM), por meio de sua Força Tática e em parceria com o policiamento ostensivo, efetuou a prisão de dois foragidos na cidade de Veranópolis. Segundo a BM, a ação é fruto da intensificação do policiamento ostensivo nos bairros da cidade.

Durante o trabalho no bairro Santa Lúcia, um homem de 31 anos foi abordado e constatou-se no sistema que havia um mandado de prisão expedido em seu nome pela Comarca de Bento Gonçalves.

Já no bairro Medianeira III, na identificação de uma mulher de 25 anos, também foi encontrado mandado de prisão, mas este expedido pela Comarca de Nova Prata.

Diante dos fatos, foram cumpridas as ordens judiciais e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia (DP) para registro de Boletim de Ocorrência (BO). Após, eles foram encaminhados ao sistema prisional ficando a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.