Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma em Bento

A Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e com apoio da 2ª DP, da Delegacia de Garibaldi e da Brigada Militar, deflagrou a 2ª fase da Operação “Cripta” na manhã desta quinta-feira, 02/09. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Cohab, Vila Nova, Cembranel e Centro. Na ação, três pessoas (dois homens e uma mulher) foram presas em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo.

No total foram apreendidos 14 telefones celulares; um notebook; o valor de R$ 13.190,00 em dinheiro; três balanças de precisão; dois revólveres calibre 38; 31 cartuchos calibre 38; duas pistolas de 9mm; 161 cartuchos de 9mm; três carros; uma motocicleta Honda CB1000R; 14 buchas de cocaína e seis porções maiores de cocaína (aprox. 340g, no total).


Foto: Divulgação/Polícia Civil
 

Conforme a Polícia Civil, os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Eles eram responsáveis pelo fornecimento de drogas a outros traficantes, bem como efetuavam a venda direta aos dependentes químicos, na modalidade de tele-entrega de drogas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.