Dois roubos a estabelecimento comercial são registrados em menos de 24h em Bento

O primeiro aconteceu na terça-feira, 01/03, por volta das 21h, em um posto de combustível, no bairro Cidade Alta. Já o segundo foi registrado por volta das 20h de quarta-feira, 02/03, em uma farmácia no mesmo bairro

Bento Gonçalves registrou mais dois roubos a estabelecimento comercial em menos de 24h nesta semana. Os fatos, ambos ocorridos no bairro Cidade Alta, foram registrados em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O primeiro roubo aconteceu em um posto de combustível na rua Senador Joaquim Pedro Salgado Filho, por volta das 21h de terça-feira, 01/03. Uma mulher de 25 anos estava trabalhando no caixa do posto quando um indivíduo entrou no local e anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado. O criminoso levou, aproximadamente, R$ 1.000,00 do estabelecimento. Em seguida, fugiu a pé em direção à area central do município.

Já o segundo roubo foi registrado em uma farmácia na rua Doutor Antônio Casagrande. Por volta das 20h, um criminoso invadiu a loja, mostrou uma arma de fogo que estava em sua cintura para uma funcionária e anunciou o assalto. Do local foi levado cerca de R$ 200,00. Após o crime, o homem teria fugido sentido avenida Osvaldo Aranha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.