Dom Pepe participa do Jantar Sob as Estrelas

A Rua Henry Hugo Dreher, uma das mais movimentadas do bairro Planalto, foi fechada na última sexta-feira, dia 18, para a realização do “Jantar Sob As Estrelas”, que integra a programação do Bento em Vindima. O evento envolveu todos os estabelecimentos do local e, sob as estrelas, foram servidas delícias gastronômicas, acompanhadas da boa música dos saxofonistas Jaime Bandeira e Oscar de Frota.

Entre os participantes, o Dom Pepe Restaurante e Pizzaria, ofereceu aos convidados e visitantes um cardápio especial com filé ao molho de vinho tinto, purê, arroz e buffet de saladas, além de diversas sobremesas bem tradicionais da região que estão ligadas à cultura do vinho. Também foi oferecida degustação de vinhos e suco de uva das vinícolas Miolo, Batisttello, Casa Bucco e Sucos Tasca.

O evento iniciou às 20h, com a Corrida de Garçons, que percorreram a rua carregando uma bandeja com taças de vinho. O vencedor era aquele que completasse o trajeto primeiro sem derrubar as taças. E o prêmio foi conquistado pelo garçom do Dom Pepe, Guilherme Oliveira, que recebeu um troféu e um espumante.

Em sua segunda edição, o jantar foi promovido pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) da Região Uva e Vinho, em parceria com a Secretaria de Turismo (Semtur-BG), Ministério do Turismo (MTur) e Instituto Marca Brasil (IMB).

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.