DRSUL Veículos apresenta novo Renault Fluence

Desde o início do mês, a DRSUL conta com o lançamento global Renault Fluence que chega para balançar a concorrência e já está com unidades disponíveis na concessionária, inclusive para test drive.

O veículo conta com motor 2.0 bi-combustível 16 válvulas, duas opções de câmbios – sendo um mecânico de seis marchas e outro automático CVT sequencial de seis marchas –, seis airbags com oito pontos de proteção, ar-condicionado dual zone, freios ABS e EBD, Sistema Hands Free – que não utiliza chave para abrir ou ligar o veículo –, além de rádio CD com entrada para USB e Bluetooth. O Renault Fluence tem ainda como opcionais: teto solar, estofamento em couro e GPS.

A expectativa da montadora é concorrer com outros veículos como Honda Civic, Toyota Corolla, Vectra e C4 Pallas. O valor inicial do Renault Fluence fica a partir de R$ 59.990,00.

Há 11 anos no mercado, a DRSUL Veículos Renault está entre as cinco marcas mais vendidas. Com expectativas de crescimento de 10% em relação a 2010, no decorrer deste ano, a DRSUL apresentará outros lançamentos como um SUV que chegará entre o final do mês de setembro e início de outubro, além de algumas surpresas que já estão reservadas para 2011.

No ano passado, a DRSUL obteve um aumento de 36% no comparativo com 2009. “Calculamos um crescimento médio para este ano tendo em vista novas estratégias e os grandes lançamentos que chegarão à concessionária. Um ponto forte da expansão da Renault em 2010 foi que o Clio conquistou pioneirismo no mercado de populares oferecendo garantia de três anos, além de ter passado por uma reposição de valores”, completa o gerente, Marcos Raimundi.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.