Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-386, em Iraí

Chovia no momento do acidente, que envolveu um Vectra com placas de Iraí e um caminhão do Mato Grosso

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na noite deste domingo, 07/05, um acidente do tipo colisão frontal na BR-386, km 8, município de Iraí, envolvendo um Vectra, com placas de Iraí, e um caminhão, com placas de Matupá (MT). Dois ocupantes do Vectra vieram a óbito.

No local do acidente, verificou-se que o Vectra seguia no sentido Iraí-Frederico Westphalen e o caminhão no sentido oposto. A colisão ocorreu na faixa em que seguia o caminhão. Chovia no momento do acidente. Dois passageiros do veículo, um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 20 anos, faleceram no local, já o condutor e outro passageiro foram encaminhados para atendimento médico com lesões graves.


Com o impacto, o caminhão tombou sobre a rodovia, sendo o caminhoneiro também encaminhado ao Hospital de Frederico Westphalen.

Houve interrupção total da via até finalização do levantamento do local do acidente e orientação de trânsito pela PRF. Os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) auxiliaram no atendimento do acidente.