Duas pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas no Aparecida

Homem de 24 anos e mulher de 32 foram localizados durante mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil em um apartamento na rua Giácomo Baccin

Foto: Polícia Civil

Na noite de quinta-feira, 26/05, um homem de 24 anos e uma mulher de 32 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. A prisão ocorreu por volta das 19h, quando policiais da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) de Bento cumpriram mandado de busca e apreensão em um apartamento na rua Giácomo Baccin. A ordem judicial, expedida pela Comarca local, é oriunda de investigação de tráfico de drogas.

Conforme a PC, os policiais tinham conhecimento de que os moradores do imóvel realizavam a venda de entorpecentes no interior do condomínio em que residiam, atendendo também usuários que iam até a frente do prédio adquirir drogas.

Durante as buscas no imóvel, foram aprendidas porções de maconha (total de 1,166kg), além de celulares, balança de precisão, máquina de cartão de crédito, material para embalo dos entorpecentes e caderno de anotações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.